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Pedro Ariel assina curadoria do Westwing

O diretor de relacionamento da CASA COR apurou mais de 250 peças que propõem uma conexão com a natureza, a alma e a essência de nós mesmos

Por Redação
Atualizado em 3 mar 2017, 16h05 - Publicado em 26 out 2015, 18h35
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Pedro Ariel, arquiteto, jornalista e diretor de relacionamento da CASA COR chega ao Westwing com uma curadoria exclusiva que traz o conceito “Real Simple”, valorizando o que é natural e verdadeiro. O convite foi feito com o objetivo de ter produtos garimpados por ele e criar uma campanha especial para os sócios da marca. O seu olhar estético e refinado apurou mais de 250 peças irresistíveis para despertar valores essenciais. 

“Procurei criar uma coleção que valorizasse o que é natural, simples e verdadeiro. Busquei o conceito denominado Real Simple, com móveis e objetos realmente simples, destituídos de artificialismos e efeitos fáceis, como cores berrantes e formas rebuscadas. Queria uma coleção que valorizasse os materiais naturais e o design minimalista”, declara Ariel.

A coleção conta com cores que são mais fáceis de encontrar na natureza e uma paleta que vai do off-white ao marrom, passando também pelos vários tons de beges. Para uma injeção de ânimo e contraste, alguns toques de azuis, verdes e amarelos. Evitando o brilho e valorizando materiais da natureza, a argila, madeira e tecidos naturais como o linho e algodão se destacam.

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Nessa curadoria, Pedro Ariel propõe uma conexão com a natureza, com a alma e com a essência de nós mesmos através das formas simples e imortais de objetos que evocam emoções.

“Precisamos nos cercar de coisas que transmitam e tragam a paz”, explica. 

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