Continua após publicidade

CASA COR Minas 2015: Office com características brasileiras

Com mix de flores e cores, o espaço projetado por Ivana Seabra é o ambiente de um botânico, apaixonado pela natureza

Por Casa Cult Minas | Edição: Alex Alcantara
Atualizado em 3 mar 2017, 16h07 - Publicado em 23 set 2015, 18h31

Neste ano, a CASA COR Minas abraçou o conceito da brasilidade e construiu uma mostra que valoriza o talento nacional, matérias-primas e características que são só nossas. E se cada ambiente é uma referência à nossa cultura e talento, o Home Office de Ivana Seabra celebra a natureza.

1-HOME-OFFICE

Construído para ser o espaço de trabalho de um botânico, o ambiente é o templo de um amante da natureza. Além das plantas, os tons e materiais utilizados no espaço valorizam as cores da nossa flora assim como suas texturas. O verde, por exemplo, está presente na mesa e na estante, desenvolvida especialmente para o ambiente.

2-HOME-OFFICE

Neste mesmo mobiliário, vale destacar a forma que o espelho foi utilizado. Além de servir como um objeto de decoração, ele funciona como iluminação ao relfetir a luz de LED. A brasilidade também está presente na arte e sua valorização da cultura sacra, principalmente a mineira na obra de Sant’Ana.

Continua após a publicidade

Para saber um pouco mais sobre o Home Office, veja o vídeo da TV CASA COR AO VIVO!

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=8_2s_n_Crhs%5D

CASA COR Minas

Quando: 30 de agosto a 6 de outubro.

Continua após a publicidade

Onde: Avenida das Latânias, número 30, Pampulha.

Horário: de terça a sexta-feira: 15h às 22h; sábados: 13h às 22h; domingos e feriados: 13h às 19h.

Ingresso: de terça a sexta-feira: R$ 40 a inteira e R$ 20 meia-entrada, sábados, domingos e feriado: R$ 50 a inteira e R$ 25 a meia-entrada. Passaporte (válido para todos os dias da mostra): R$ 140, nominal e intransferível, mediante apresentação de documento de identidade. Passaporte estudantes (válido para todos os dias da mostra): R$ 70.

Special Sale: 5 e 6 de outubro

Continua após a publicidade

 

Publicidade